Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Eliminatórias

Nahitan Nández tem prisão ordenada no Uruguai após ex-mulher denunciar agressões físicas, diz jornal

Jogador da seleção uruguaia jogava no Boca Juniors e, hoje, está no Cagliari, da Itália. Quando os policiais foram procurá-lo em sua casa no Uruguai, ele já havia saído do país

Nahitan Nández esteve presente nas últimas convocações para a seleção uruguaia
Nahitan Nández esteve presente nas últimas convocações para a seleção uruguaia - Wagner Meier (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A Justiça uruguaia ordenou, nesta sexta-feira (31), a prisão do meia Nahitan Nández, jogador da seleção do Uruguai que atuou pelo Boca Juniors e, atualmente, joga no Cagliari, da Itália. O pedido de detenção ocorreu após o atleta ter sido denunciado por sua ex-mulher e mãe de seus filhos por violência doméstica. A informação é do jornal espanhol El País.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Nández estava no Uruguai para as festas de fim de ano. A denúncia, porém, foi feita pela ex-mulher do jogador quando ele já não estava mais em seu país. Assim, quando a polícia da cidade de Maldonado chegou na casa do atleta no Uruguai, ele já havia retornado à Itália.

Na denúncia, a ex-companheira de Nández relatou ter sido vítima de agressões físicas e de violência psicológica e patrimonial. Os fatos teriam ocorrido fora do Uruguai, mas especificamente na Argentina e na Itália, último e atual país onde Nández joga.

Por ora, o mandado de prisão é de âmbito local, e não internacional. Caso seja convocado pelo técnico Diego Alonso, Nández é esperado no Uruguai no fim de janeiro para se juntar à seleção para os penúltimos compromissos válidos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Melhores momentos - Uruguai 0x2 Brasil

Mais Vistas