Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Eliminatórias

“Não sou hipócrita, não sou alienado”, rebate o técnico Tite, após polêmicas na CBF

O treinador falou em coletiva após a vitória sobre o Paraguai

Treinador falou em coletiva após vitória sobre o Paraguai
Treinador falou em coletiva após vitória sobre o Paraguai - Christian Alvarenga (2021 Getty Images, Getty Images South America)

Por Redação da TNT Sports

Após a vitória do Brasil de 2 a 0 sobre o Paraguai nas Eliminatórias da Copa do Mundo, em coletiva de imprensa o técnico Tite se esquivou mais uma vez ao falar sobre os assuntos polêmicos envolvendo a CBF e o posicionamento dos jogadores em relação a Copa América.

Ao ser questionado sobre pedir demissão por conta das turbulências envolvendo Rogério Caboclo na presidência da CBF, o técnico afirmou que não é hipócrita e nem alienado “sei coisas que acontecem. Mas sei dar prioridade ao meu trabalho”.

Além de Tite, o zagueiro Marquinhos também falou após os jogadores se manifestarem nas redes sociais:

“Quem falou que a ideia era não jogar? As pessoas entendem o trabalho de jornalistas, repórteres, mas eles têm que ter cuidado com o que passam. depois a gente é julgado por outras coisas. isso é nosso sonho de criança, vestir essa camisa, nosso orgulho, um dos meus maiores orgulhos. Não íamos nos recusar a vestir essa camisa. temos que ter cuidado. respeitamos o trabalho, mas eles não podem afirmar uma coisa assim que não sabem se é verdade ou não”.

O técnico Tite divulgará ainda nesta quarta-feira (9) a lista dos jogadores que jogarão a Copa América que será disputada no Brasil.

Mais Vistas