Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Eliminatórias

Neymar é desfalque da seleção brasileira diante da Argentina, pelas Eliminatórias

O atacante sentiu dores musculares na coxa esquerda e foi preservado pela comissão técnica

Neymar não jogará contra a Argentina
Neymar não jogará contra a Argentina - Thiago Ribeiro/Getty Images (Thiago Ribeiro/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Na tarde desta segunda-feira (15), na saída da delegação da seleção brasileira do hotel para o aeroporto, Neymar não esteve presente com o grupo para embarcar rumo à Argentina, onde enfrentará a Seleção local pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Logo após a saída da equipe, a CBF informou que o atacante será desfalque por lesão.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui!

Segundo informações da Seleção, após o treino realizado na Academia de Futebol do Palmeiras nesta manhã, Neymar sentiu dores na região do adutor da coxa esquerda e não teve segurança para ir ao jogo, já que não teria tempo hábil para exames complementares. Por isso, o camisa 10 será poupado.

Confira o comunicado oficial:

"Após o treino realizado na Academia de Futebol do Palmeiras na manhã desta segunda-feira (15), o atleta Neymar Jr. queixou-se de dores na região do adutor da coxa esquerda.

Neymar Jr. relatou insegurança com a situação e por não haver tempo hábil para a realização de exames complementares, a comissão técnica optou por preservar o jogador que não viajará com a delegação da Seleção Brasileira para San Juan, local do jogo desta terça-feira (16) contra a Argentina".

Fernando Santos, técnico de Portugal, garante classificação à Copa do Mundo

Mais Vistas