Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Eliminatórias

Portugal x Luxemburgo: Veja onde assistir à volta de Cristiano Ronaldo nas Eliminatórias para a Copa do Mundo

Partida está programada para a próxima terça (12), e você acompanha tudo ao vivo na TNT, no Estádio TNT Sports e no Tiktok da TNT Sports

Cristiano Ronaldo disputará o jogo contra Luxemburgo nesta terça (12)
Cristiano Ronaldo disputará o jogo contra Luxemburgo nesta terça (12) - ALEXANDER HASSENSTEIN (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Na próxima terça-feira (12), Cristiano Ronaldo vai liderar a seleção portuguesa em mais um desafio rumo à Copa do Mundo de 2022, no Qatar. O astro estará em campo para enfrentar Luxemburgo, pelas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022.

A partida terá transmissão ao vivo da TNT (Canal 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro), 48/548 (Oi), 648/100/657/892 (Vivo), do Estádio TNT Sports e do TikTok da TNT Sports. A transmissão começa às 15h15 (horário de Brasília).

Atualmente, a seleção portuguesa lidera o Grupo A das Eliminatórias Europeias, com 13 pontos em cinco partidas. A Sérvia vem logo atrás com 11 pontos conquistados. Luxemburgo (6), Irlanda (2) e Azerbaijão (1) completam o grupo.

Apenas o líder de cada grupo, no fim da qualificação, garante vaga direta na Copa do Mundo. O 2º colocado disputará uma repescagem para brigar por um lugar no torneio que será disputado no Qatar.

Azerbaijão 0x3 Portugal: veja os melhores momentos do jogo pelas Eliminatórias 

Mais Vistas