Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Eliminatórias

Portugal x Macedônia do Norte: Onde assistir a decisão por vaga na Copa do Mundo?

Equipes se enfrentam nesta terça (29) e você acompanha tudo ao vivo na TNT e no Estádio TNT Sports

Por Redação da TNT Sports

Direto de Porto, Arthur Quezada traz todos detalhes da prévia de Portugal x Macedônia do Norte pelas Eliminatórias

Nesta terça-feira (29), a seleção portuguesa volta a campo para o jogo mais importante da temporada. O time de Cristiano Ronaldo recebe a Macedônia do Norte, no Estádio do Dragão, em Porto, e quem vencer estará classificado para a Copa do Mundo do Quatar. A TNT e o Estádio TNT Sports transmitem o confronto ao vivo, a partir das 14h45.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR O ESTÁDIO TNT SPORTS E NÃO PERDER NENHUM JOGO DAS ELIMINATÓRIAS EUROPEIAS PARA A COPA DO MUNDO!

Na última quinta-feira (24), Portugal sofreu para conseguir a vaga na decisão da repescagem europeia. Com Cristiano Ronaldo apagado, coube a Otávio, Diogo Jota e Matheus Nunes chamarem a responsabilidade para carimbar o passaporte português para a grande final, garantindo a vitória sobre a Turquia por 3 a 1.

No mesmo dia, a Macedônia surpreendeu a todos, conseguindo uma vitória histórica sobre a Itália em Palermo. Aleksandar Trajkovski acertou um chutaço nos acréscimos da partida, venceu Donnarumma e eliminou a Azzurra tetracampeã mundial. Agora, precisa de mais um resultado positivo para chegar ao Qatar.

Veja abaixo como assistir ao duelo entre Portugal x Macedônia do Norte

Portugal x Macedônia do Norte - 14h45 (horário de Brasília) - Transmissão ao vivo da TNT (Canal 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro), 48/548 (Oi), 648/100/657/892 (Vivo) e do Estádio TNT Sports.

Mais Vistas