Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Eliminatórias

Rodrigo Caio é preservado e fica fora da relação para duelo com o Paraguai

Mesmo sem dores no joelho direito, zagueiro do Flamengo não estará à disposição de Tite para jogo desta noite, pelas Eliminatórias

Rodrigo Caio em treinamento da seleção brasileira
Rodrigo Caio em treinamento da seleção brasileira (Lucas Figueiredo/CBF)

Por Redação da TNT Sports

Apesar dos últimos anos de sucesso com a camisa do Flamengo, Rodrigo Caio vem convivendo com lesões constantes, principalmente desde a última temporada. Nesta noite de terça (08), por exemplo, o zagueiro não fica à disposição da Seleção para o confronto com o Paraguai, pelas Eliminatórias.

O defensor sentiu dores no joelho na última segunda-feira (07), quando foi ausência do treinamento do grupo. Rodrigo acordou sem dores nesta manhã, mas será preservado, após decisão em conjunto das comissões técnica e médica da seleção brasileira.

"Rodrigo Caio apresentou melhora clínica e não queixou-se de dores quando consultado pelo Departamento Médico na manhã desta terça-feira (08). Em consenso, departamento técnico e médico optaram por preservar o atleta e não relacioná-lo para a partida de hoje".

O jogador foi convocado por Tite após a lesão de Thiago Silva na final da Champions League, mesmo que o atleta do Chelsea não tenha sido cortado. Ele vive a expectativa de estar na lista para a Copa América, a ser anunciado nesta quarta (09).

Mais Vistas