Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Eliminatórias

Saiba onde assistir aos jogos da 4ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas

Equipes voltam a campo nesta terça-feira (17) para a disputa de mais uma rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022

EI Plus transmistirá quatro jogos das Eliminatórias nesta terça (17)
EI Plus transmistirá quatro jogos das Eliminatórias nesta terça (17) (Esporte Interativo)

Por Redação do Esporte Interativo

A quarta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, no Qatar, acontecerá toda nesta terça-feira (17). E você poderá acompanhar TODOS OS JOGOS no EI Plus - plataforma de streaming do Esporte Interativo. CLIQUE AQUI PARA ASSINAR E GARANTIR ACESSO AOS JOGOS!

A bola começa a rolar para a quarta rodada das eliminatórias a partir de 18h (de Brasília) e o último jogo só terminará por volta de 23h30. Confira abaixo os horários das partidas que serão transmitidas pelo EI Plus.

- URUGUAI x BRASIL: 20h

- Venezuela x Chile: 18h

- Paraguai x Bolívia: 20h

- Peru x Argentina: 21h30

COMO ASSISTIR AO JOGO PELO EI PLUS?

Para assistir às partidas da segunda rodada das Eliminatórias, você precisa ter uma assinatura do Esporte Interativo Plus - no site https://www.eiplus.com.br ou pelo aplicativo, disponível para iOS e Android. Os pacotes oferecidos são o mensal (R$19,90 por mês) ou anual (desconto de 30% no valor total).

A QUAIS JOGOS TENHO ACESSO COM A ASSINATURA DO EI PLUS?

Assinando o pacote mensal nesta terça-feira, você terá acesso a todos os conteúdos do EI Plus até o dia 17 de novembro. Os jogos que acontecerão nesse período envolvem, além dos duelos da quarta rodada das Eliminatórias, jogos da Champions League, rodada de amistosos internacionais de novembro, jogos do Campeonato Brasileiro (dependendo de seu estado).

O pacote anual, por sua vez, dá direito a jogos das Eliminatórias Sul-Americanas, todos os jogos da Champions League, acompanhar o Brasileirão 2020, que vai até fevereiro, o Final Four da Nations League, além de oito das dez rodadas das Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo.

Mais Vistas