Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Eliminatórias

Site aponta amplo favoritismo para a Seleção Brasileira na estreia contra a Venezuela

Com polêmicas extracampo, Brasil estreia na Copa América no Mané Garrincha, neste domingo (13)

Neymar é o principal jogador que ficará responsável por conduzir a seleção ao título I Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Neymar é o principal jogador que ficará responsável por conduzir a seleção ao título I Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Por Redação da TNT Sports

O Brasil estreia na Copa América 2021 contra a Venezuela com muita expectativa sobre como o time vai reagir após as recentes polêmicas envolvendo a competição e a CBF. Apesar dos problemas extracampo, a Seleção Brasileira começa sua caminhada com um amplo favoritismo, como indica a BetWarrior.bet.

Ambas as seleções vivem momentos bem opostos. Enquanto que a equipe comandada pelo técnico Tite é líder isolada das Eliminatórias, os venezuelanos ocupam a penúltima colocação. De acordo com informações do Betwarrior, o Brasil tem 49% de chances de vencer, enquanto que os visitantes somam apenas 16% de probabilidade de conquistarem os três pontos. Falando de um empate, o site aponta 36%.

Brasil e Venezuela se enfrentam neste domingo (13), às 18h (de Brasília), no estádio Mané Garrincha, em Brasília, em partida válida pela 1ª rodada do grupo B da Copa América. Colômbia, Peru e Equador são as outras seleções que compõem a chave.

E aí? Vai na segurança de apostar na vitória do Brasil ou tem coragem de arriscar contra a principal seleção do continente? Faça isso no BetWarrior.bet!

Mais Vistas