Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
TNT Sports

'Era um sonho de infância jogar no Flamengo, mas hoje sou corintiano', diz Vagner Love no Rolezinho

O atacante do Corinthians, que também teve passagens por Palmeiras e Flamengo, Vagner Love resenhou muito com Maurício Meirelles no quinto episódio do Rolezinho, série do Esporte Interativo exclusiva no Facebook

Vagner Love resenhou com Maurício Meirelles no quinto episódio do Rolezinho
Vagner Love resenhou com Maurício Meirelles no quinto episódio do Rolezinho

Por da Redação Esporte Interativo

Clique aqui pra conferir a entrevista com Vagner Love! Ele fala sobre o sentimento por Corinthians e Flamengo, a passagem pela Rússia e muito mais!

Vagner Love e Maurício Meirelles deram um Rolezinho pelas ruas de São Paulo até o CT do Corinthians no quinta episódio do projeto do Esporte Interativo exclusivo para o Facebook. Ídolo do Timão, o atacante falou sobre toda a sua carreira no Brasil e no exterior.

Aos 35 anos, Vagner Love disse que ainda não pensa na aposentadoria e pretende atuar por muito mais tempo no Corinthians. O camisa 9 ainda contou os bastidores de sua passagem pela Rússia, onde fez muito sucesso jogando pelo CSKA Moscou e contou seu segredo nos momentos de solidão no país europeu.

Liguei muitas vezes pro Thiaguinho, pro Belo: 'canta umas músicas aí pra mim'.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

O Rolezinho vai ao ar toda quinta-feira, às 11h (horário de Brasília), e terá convidados de altíssimo nível nas próximas semanas. Vanderlei Luxemburgo, Reinaldo e Amaral são alguns dos nomes que vão resenhar muito com Maurício Meirelles. Fique ligado no Facebook do Esporte Interativo para não perder!

  • Rolezinho
  • Vagner Love
  • Corinthians
  • Maurício Meirelles
  • Facebook

Mais Vistas