Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
TNT Sports

Esporte Interativo e Facebook fecham parceria para produções originais e exclusivas

Serão quatro séries que tem entre os destaques: Alê Oliveira visitando a casa de craques do futebol mundial, um estrelado churrasco com personalidades da bola, do humor e do samba e a contratação de Thiago Ventura e Maurício Meirelles para produções inéditas.
 

Você quer conhecer a casa dos melhores jogadores do mundo? Saber como é a rotina das estrelas da seleção brasileira? Acompanhar um churrasco com samba do seu músico favorito e histórias dos grandes craques do futebol brasileiro? Ver uma resenha e acompanhar uma partida de FIFA 20 do Thiago Ventura com Whindersson Nunes? Ou então rir e ouvir umas histórias do Vampeta com Maurício Meirelles? Tudo isso você vai ver graças à parceria entre Esporte Interativo e Facebook. A partir do dia 5 de novembro, com exclusividade na Página do Esporte Interativo no Facebook, estreiam: “Tá em Casa”, “No Controle”, “Rolézinho” e “De Férias com Alê”. As quatro séries serão exibidas em 2019 e contam com oito episódios cada.

“Juntamos um time de estrelas pra oferecer conteúdos com a pegada do Esporte Interativo com muito esporte, humor e entretenimento. Produzir com qualidade para uma comunidade extremamente engajada do Facebook sempre foi uma prioridade nossa. As séries estão divertidíssimas e tenho certeza que os fãs vão curtir bastante”, avalia Diego Vieira, Diretor de Conteúdo e Estratégia de Esportes na Turner Brasil.

O “Tá em Casa”, comandado por Alê Oliveira e Isabela Pagliari, tem a responsabilidade de estrear essa nova fase de vídeos exclusivos para a plataforma. Os dois visitam as casas dos craques do futebol europeu e mostram como é a rotina, trazem curiosidades e fazem uma entrevista com uma intimidade que poucas vezes é mostrada. O primeiro episódio traz uma resenha especial com Douglas Costa, que vai mostrar os detalhes da cobertura onde vive em Turim, incluindo algumas de suas coleções preferidas.

Na quarta-feira (6), às 11h, é a vez de estrear o “No Controle”. O humorista Thiago Ventura, ícone e fenômeno de audiência, recebe influenciadores digitais, jogadores e outros humoristas para uma partidinha de videogame. Além da tradicional disputa de futebol eletrônico, Thiago tem desafios engraçados e que deixam o “FIFA 20” ou “PES 2020” ainda mais legal. Pra ficar ainda melhor, os duelos são narrados e comentados pela dupla mais incrível e divertida do mundo de eSports: Octavio Neto e Cazé! O convidado da estreia é Whindersson Nunes.

A série “Rolézinho”, que vai ao ar toda quinta-feira, às 11h, estreia dia 7 de novembro e vai te levar na carona mais divertida do futebol brasileiro. O humorista Maurício Meirelles, criador do Webbullying - um dos quadros de maior sucesso da internet, vai dar uma carona e trocar ideia com jogadores e ex-jogadores do futebol brasileiro. A lista de passageiros tem Amaral ligando para Rivaldo e Roberto Carlos, Vampeta e tem até encontro no cemitério. O primeiro episódio será com Carlos Alberto contando grandes histórias da carreira.

E no dia 2 de dezembro promete encontros históricos no “De Férias com Alê”: Alê Oliveira, ex-jogadores, humoristas, músicos, cerveja e churrasco! Muita risada, música e as maiores histórias do futebol mundial. A seleção brasileira da resenha vai se juntar nas férias de Alê Oliveira. O programa vai ar todas às segundas e sextas-feiras de dezembro, já anota no lembrete do celular, porque está imperdível!

"Seja assistindo aos principais campeonatos de futebol do mundo ou conteúdo em vídeo, os fãs de esporte encontram no Facebook Watch um espaço único onde podem interagir e se conectar. O Esporte Interativo tem uma enorme audiência no Facebook e esses milhões de fãs agora vão poder curtir séries exclusivas dentro da experiência de vídeo social do Facebook Watch", conta Pitter Rodriguez, gerente de Parcerias de Esportes do Facebook no Brasil.

A parceria entre Facebook e Esporte Interativo já acontece com as transmissões da UEFA Champions League. Os jogos exclusivos são exibidos na Página do Esporte Interativo e, além das partidas, a parceria permite a criação de conteúdos da maior competição de clubes do mundo.

Sobre o Esporte Interativo
O Esporte Interativo é a marca de esportes do grupo Turner no Brasil. Com uma fortíssima presença multiplataforma, leva conteúdo esportivo pro fã aonde ele estiver, em uma linguagem leve e apaixonada, e engaja a maior base digital de fãs de esportes do país. Nos direitos de transmissão destacam-se o Campeonato Brasileiro, a Liga dos Campeões e outros torneios de Seleções Europeias – transmitidos na televisão em parceria com a TNT e o canal Space; no digital na sua plataforma própria de OTT, Esporte Interativo Plus; e no Facebook.

Sobre o Facebook Watch
O Facebook Watch é um lugar para descobrir e assistir vídeos no Facebook. Conta com uma grande variedade de conteúdos, desde vídeos publicados por pessoas, produções de criadores de vídeo e publishers, até comédia e drama roteirizados, reality shows e esportes ao vivo. O Watch traz uma experiência personalizada, na qual você pode descobrir novos conteúdos com base no que seus amigos estão assistindo e acompanhar os programas que você segue.

Mais Vistas