Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
TNT Sports

'Não me empolga jogar pela seleção brasileira', diz Marinho no quarto episódio do Rolezinho

Atacante do Santos, Marinho participou do projeto do Esporte Interativo exclusivo para o Facebook e a resenha rolou solta com Maurício Meirelles

Marinho deu Rolezinho com Maurício Meirelles pelas ruas de Santos em uma resenha imperdível
Marinho deu Rolezinho com Maurício Meirelles pelas ruas de Santos em uma resenha imperdível

Por Redação do Esporte Interativo

Clique aqui pra conferir a entrevista com Marinho! Ele fala sobre Sampaoli no Santos, as resenhas do elenco, Seleção e muito mais!

Marinho e Maurício Meirelles deram um Rolezinho pelas ruas de Santos no quarto episódio do projeto do Esporte Interativo exclusivo para o Facebook e a resenha ficou imperdível. Em grande fase pelo Peixe, o atacante não teve papas na língua na conversa.

Teve papo sobre as resenhas no Santos comandado por Sampaoli, com direito a imitação das brigas do argentino e ainda a revelação do apelido do treinador. Marinho também surpreendeu ao falar que não se empolga com a seleção brasileira, aproveitando pra brincar sobre uma possível parceira com Messi na Argentina.

Se fosse para me naturalizar, eu faria fácil. Tô até aprendendo a falar (espanhol) com o Sampaoli pra ver se convocam. Nem pensaria duas vezes.

Marinho foi o convidado do quarto episódio do Rolezinho com Maurício Meirelles
Marinho foi o convidado do quarto episódio do Rolezinho com Maurício Meirelles

Ainda teve muita resenha sobre o "meme" do "Sabia não?!", ligação ao vivo para o lateral Pará, parceiro de Marinho no Santos, e também um papo mais sério sobre a emoção do atacante em vestir a camisa do time da Vila Belmiro.

O Rolezinho vai ao ar toda quinta-feira, às 11h (horário de Brasília), e terá convidados de altíssimo nível nas próximas semanas. Vagner Love, Vanderlei Luxemburgo, Reinaldo e Amaral são alguns dos nomes que vão resenhar muito com Maurício Meirelles. Fique ligado no Facebook do Esporte Interativo para não perder!

Mais Vistas