Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
TNT Sports

Santos promove jogadores da Copinha ao time B

Destaques da Copa São Paulo de Futebol Júnior, atletas agora integram a equipe B do Peixe para a sequência da temporada

Lucas Lourenço (à direita) em ação pela categoria de base do Santos
Lucas Lourenço (à direita) em ação pela categoria de base do Santos - Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC (Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Por Redação do Esporte Interativo

Na última terça-feira (18), data da reapresentação do elenco de garotos, o Santos promoveu ao time B cinco atletas que disputaram a Copinha 2020: o zagueiro Robson Reis, o lateral-esquerdo Lucas Sena, os meias Lucas Lourenço e Ivonei e o atacante Allanzinho.

Os jogadores retornaram de férias após a participação no torneio, que culminou em eliminação ainda na segunda fase, em cobranças de pênaltis diante da Ponte Preta.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Com dificuldade para contratar, o planejamento do Peixe consiste em observar e avaliar os jovens em busca de reforços caseiros para o elenco principal. Além disso, o Santos B é comandado pela comissão técnica do português Jesualdo Ferreira.

Os profissionais voltam a campo no próximo sábado (22), contra o Ituano, no estádio Novelli Júnior, às 16h30 (de Brasília).

Mais Vistas