Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
TNT Sports

TNT Sports faz ação de natal com os bolas da Taça Gigante da Champions

A Taça ficou exposta no Parque Villa Lobos, em São Paulo, e no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro 

Bola entregue para as crianças em ação de Natal
Bola entregue para as crianças em ação de Natal

Por Redação da TNT Sports

Em parceria com a HBO Max e a Claro Brasil, a TNT Sports realizou uma ação de natal para entregar as quase mil bolas que estavam na Taça Gigante da Champions League.

A equipe, junto com o comentarista Bruno Formiga, foi na Associação Beneficente Esportiva Apocalipse, que trabalha na formação de triatletas.

Crianças após receber a bola
Crianças após receber a bola

Localizada no Capão Redondo, a associação foi criada em 2000, sendo regularizada no ano de 2016. A intenção é retirar as crianças da rua e inseri-lás no meio esportivo, proporcionando alimentação, roupas e esporte.

Seguindo a ideia de presentear crianças, o grupo acompanhando por Vitor Sergio, comentarista da TNT Sports, se deslocou até a Fundação Gol de Letra, que conquistou o prêmio de Melhor ONG na categoria de Esportes em 2021.

Foto após o recebimento das bolas
Foto após o recebimento das bolas

O projeto envolve programas para promover a educação integral de crianças e adolescentes por meio do esporte, cultura e formação para trabalho. A fundação fica localizada no Jardim Virginia Bianca, em São Paulo.

Finalizando a ação, a TNT Sports fez sua última parada na festa de confraternização da CUFA (Central Única das Favelas), localizada em Heliópolis.

Toda equipe reunida após ação
Toda equipe reunida após ação

A entrega foi acompanhada por um Papai Noel e pelo Mauro Beting, comentarista da equipe. A CUFA realiza um trabalho de implantação do esporte na vida de crianças e adolescentes.

Confira mais fotos:

Mais Vistas