Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
TNT Sports

'Vai ser difícil me tirar do São Paulo', diz Reinaldo no sexto episódio do Rolezinho

Lateral do São Paulo, Reinaldo participou do projeto do Esporte Interativo exclusivo para o Facebook: Rolezinho com Maurício Meirelles

Reinaldo e Maurício Meirelles resenham durante 'Rolezinho' por São Paulo
Reinaldo e Maurício Meirelles resenham durante 'Rolezinho' por São Paulo

Clique aqui para conferir a entrevista com Reinaldo! Tem papo sobre Seleção, Lionel Messi, Robben e muita resenha do elenco!

Reinaldo e Maurício Meirelles deram um 'rolê' pela cidade de São Paulo durante a gravação do sexto episódio do projeto do Esporte Interativo exclusivo para o Facebook e a resenha é simplesmente SENSACIONAL. O lateral vive grande momento no São Paulo.

Teve papo sobre quando Reinaldo enfrentou o Messi, pela Chapecoense, e sobre o sonho de jogar pela seleção brasileira. Reinaldo ainda deixou Maurício Meirelles atualizado sobre as resenhas de vestiário: tem muita zoeira com Daniel Alves e Alexandre Pato.

Jogando em um time como o São Paulo, Seleção é questão de tempo.

Reinaldo ainda voltou lá no início da sua trajetória pelo São Paulo e contou sobre a sensação de estar no mesmo time de Rogério Ceni, goleiro do São Paulo na época. Além disso, ele afirma que quando saiu do clube paulista, sempre teve o intuito de voltar e agora será difícil tirarem ele de lá.

Reinaldo conta sobre encanto quando conheceu Rogério Ceni
Reinaldo conta sobre encanto quando conheceu Rogério Ceni

O Rolezinho vai ao ar toda quinta-feira, às 11h (horário de Brasília), e só conta com convidados de altíssimo nível nas próximas semanas. O início do projeto trouxe Carlos Alberto, Vampeta, Alex, Marinho, Vagner Love e, agora, Reinaldo. Nas próximas semanas, Vanderlei Luxemburgo e Amaral fecham a temporada do Rolezinho. Fique ligado no Facebook do Esporte Interativo para não perder!

  • ROLEZINHO

Mais Vistas