Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Estádio TNT Sports

Ceará x Athletico: saiba onde assistir ao duelo da 12ª rodada do Brasileirão

Equipes se enfrentam na Arena Castelão neste sábado (17), a partir das 16h30, com transmissão da TNT e do Estádio TNT Sports; o link para assistir o jogo está abaixo

Por Redação da TNT Sports

Com transmissão do Estádio TNT Sports (clique no link para assistir) e da TNT, o Campeonato Brasileiro 2021 segue a todo vapor com o jogaço entre Ceará e Athletico Paranaense, neste sábado (17), às 17hrs (de Brasília).

Assista a Ceará x Athletico ao vivo e com imagens por apenas R$13,90 no Estádio TNT Sports!

Os donos da casa se recuperaram após um início de temporada turbulento e se recuperaram, porém estão vindo de uma sequência de empates e precisam da vitória, ainda mais com a partida sendo realizada em casa. Na tabela, o Vozão ocupa apenas a 11º colocação com 3 vitórias, 6 empates e 3 derrotas. Já o time visitante, começou com tudo a competição nacional e é uma das boas surpresas do campeonato, assumindo a 5º colocação sendo que já foi líder em algumas ocasiões.

ONDE ASSISTIR AO JOGO:

A transmissão do confronto Ceará x Athletico terá transmissão para todo o Brasil, exceto o estado do Ceará, e começará às 16h30 (de Brasília). A bola rola às 17h e você acompanha todas as emoções na tela da TNT (Canal 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro), 48/548 (Oi), 648/100/657/892 (Vivo) e do Estádio TNT Sports!

Lima aproveita vacilo de Scarpa e abre o placar para o Ceará

Mais Vistas