Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Fanáticos

Adeus, Brasileirão! Olá, Pós-Temporada!

Mais um campeonato se encerra, mas o Fanáticos não para e uma nova competição está por vir

Olá, Fanáticos de todo o Brasil! Após o emocionante 'Brasileirão' ter chegado ao fim e o aplicativo oficial do torcedor brasileiro ter distribuído 653 prêmios durante 2019 (clique aqui para saber mais informações sobre a premiação), uma nova competição no app vai surgir! Então, diga olá, torcedor, para o 'Pós-Temporada', um novo torneio que começará hoje, no dia 11/12, e que terminará em 14 de janeiro de 2020.

Durante esse período, as pontuações conquistadas anteriormente serão zeradas, e esse novo campeonato terá cinco rodadas. Cada rodada durará uma semana, se iniciando e se encerrando toda quarta-feira. Após o fim dessa competição, os 'Estaduais' começarão a todo vapor e trarão de volta os jogos de futebol dos principais clubes do Brasil.

Ainda sobre o 'Pós-Temporada', o torneio contará com algumas novidades bem atrativas! A mais legal é que o Fanáticos está lançando uma nova missão para que os usuários tenham mais uma opção para pontuar: é a Disputa de Pênaltis. Neste desafio, o torcedor, basicamente, batalha contra outro, que torce por outro time, em um duelo de quem acertar mais rápido uma sequência de cinco perguntas - clique aqui para saber mais detalhes.

No entanto, além disso, o aplicativo também trará durante essa competição vários tipos de conteúdos especiais. E, neste período, o usuário que continuar jogando o Fanáticos poderá:

  1. Escolher os melhores jogadores do Brasileirão 2019 em enquetes;
  2. Eleger o craque do Brasileirão 2019;
  3. Votar na revelação do Brasileirão 2019;
  4. Opinar sobre qual foi o maior golaço do Brasileirão 2019;
  5. Participar de enquetes para saber quais jogadores você gostaria de ver no seu time em 2020;
  6. Montar a barca de atletas que você quer ver longe do seu clube em 2020;
  7. Testar seus conhecimentos, respondendo perguntas sobre o Mundial de Clubes;
  8. Relembrar o que aconteceu no Brasileirão 2019, respondendo perguntas sobre estatísticas;
  9. Ajudar a construir um melhor Fanáticos em 2020, dando suas opiniões do que o aplicativo pode melhorar em enquetes e comentários;

Então, continue com a gente, porque, ao contrário de outros, o aplicativo do Fanáticos não parará de funcionar com o fim do Brasileirão. Ainda terá muita coisa legal para ser feita e muitas surpresas poderão ser anunciadas também neste período de transição para 2020. Fique ligado!

Dúvidas?

Entre em contato conosco ou pelo link http://bit.ly/sacfanaticos.

  • fanáticos
  • fanáticos app
  • fan app
  • aplicativo fanáticos
  • brasileirão
  • pós-temporada
  • prêmio
  • premiação
  • disputa de pênaltis
  • conteúdos especiais

Mais Vistas