Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Atlético-MG recusa emprestar zagueiro Gabriel ao Santos

Clube paulista vê negociações por empréstimo com bons olhos 

Gabriel do Atletico-MG comemora seu gol durante partida contra o Tupynambas
Gabriel do Atletico-MG comemora seu gol durante partida contra o Tupynambas - (Fernando Moreno) ((AGIF))

Por Redação da TNT Sports

De acordo com apuração da TNT Sports, o Santos consultou o clube Atlético-MG com interesse de contratar por empréstimo o zagueiro Gabriel, de 26 anos. Porém o Galo não está aberto para esse tipo de negócio com o atleta.

A informação foi confirmada pelo comentarista da TNT Sports, Ricardo Martins, que ressaltou o interesse do Peixe em contratar jogadores pouco utilizados em outros clubes, sempre por empréstimo.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Esse tipo de consulta deve se tornar recorrente, já que o Santos não tem dinheiro em caixa para fazer contratações. Assim como tenta trazer Paulo Henrique Ganso, do Fluminense e trouxe o lateral-esquerdo Moraes, do Atlético-GO, o clube pretendia contar o reforço de Gabriel.

Mesmo com o zagueiro não ocupando a vaga de titular, o Galo considera o jogador um peça importante para o elenco comandado pelo técnico Cuca e recentemente renovou o seu contrato até dezembro de 2023.

Mais Vistas