Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

100 vezes Neymar! Atacante atinge a marca nesta quinta, contra Senegal

Prestes a completar 100 jogos com a seleção brasileira, o camisa 10 concedeu entrevista nessa quarta (09)

Neymar irá completar 100 jogos pelo Brasil
Neymar irá completar 100 jogos pelo Brasil - Mateus Bonomi

Por Redação do Esporte Interativo

Em coletiva realizada nesta manhã em Singapura, o atacante brasileiro falou sobre os seus 100 jogos pela seleção. O jogador estreou em 2010, contra o Estados Unidos, e chegará à marca centenária amanhã (10), contra Senegal.

"Saldo positivo em 100 jogos. Nem sempre só vitórias. Decepções, derrotas, você comete muitos erros, mas se for persistente, que acredita na batalha, no final consegue ser vitorioso. Estou muito contente e feliz de atingir essa marca. Nem nos melhores sonhos", disse o atacante.

Além disso, ao ser perguntando sobre os três melhores momentos, citou a estreia contra os Estados Unidos, a primeira Copa do Mundo e o primeiro gol em Copas. Atuando pela amarelinha desde 2010, Neymar quer defender a seleção até o final de sua carreira e acredita que a pressão que sofre por ser o protagonista da seleção é normal.

"Estou na Seleção há 10 anos. Sempre fui um dos principais nomes e um dos que carregava tudo nas costas. Nunca fugi disso. Sempre desempenhei meu papel muito bem na Seleção"

O terceiro maior artilheiro da seleção ainda recebeu uma camisa especial da CBF:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas