Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

À espera de Palmeiras x Flamengo, torcedores começam a desembarcar em Montevidéu

Equipes ainda jogam pelo Campeonato Brasileiro e têm chegada programada para quarta-feira (24)

Torcedores de Flamengo e Palmeiras começam a desembarcar no Uruguai I Foto: TNT Sports
Torcedores de Flamengo e Palmeiras começam a desembarcar no Uruguai I Foto: TNT Sports

Por Monique Danello e Larissa Carvalho

Faltam 5 dias para a final da Libertadores da América, mas, antes mesmo de Palmeiras e Flamengo desembarcarem em Montevidéu, torcedores das duas equipes já começaram a chegar na cidade.

A logística não foi fácil para quem deseja estar presente no Estádio Centenário, no próximo sábado (27). Com a falta de opção de voos, muitos brasileiros optaram por viajar com antecedência para o Uruguai. Na manhã desta segunda-feira (22), dezenas de rubro-negros já deixaram o Rio de Janeiro rumo ao local da decisão.

De acordo com os protocolos de saúde do Uruguai, para entrar no país é necessário apresentar o teste PCR negativo, feito até 72 horas antes da viagem, o comprovante de vacinação e também uma declaração de saúde com um QR Code, que será usado no momento do desembarque no país(documento disponível no app Coronavirus UY).

Times também já têm logística definida

Palmeiras e Flamengo ainda entram em campo nesta terça-feira (23) pelo Campeonato Brasileiro. O Alviverde enfrenta o Atlético-MG, no Allianz Parque, enquanto o Rubro-Negro encara o Grêmio, fora de casa.

A equipe paulista ainda fará um último treino em São Paulo, na quarta-feira (24), e tem voo previsto para 15h (horário de Brasília). A torcida programa uma festa na porta da Academia de Futebol, antes da saída da delegação para o aeroporto.

O Flamengo já se despediu da sua torcida na última sexta-feira (19). A equipe segue em Porto Alegre, onde enfrentou o Internacional no sábado (20). Depois da partida contra o Grêmio, os carioca embarcam logo cedo para o Uruguai e tem voo previsto para 10h45 (horário de Brasília).

Em Montevidéu, antes da final, o Palmeiras escolheu o Estádio Gran Parque Central, casa do Nacional-URU, para realizar seus treinamentos. As atividades do Flamengo serão no Campeon Del Siglo, estádio do Peñarol.

Mais Vistas