Futebol Brasileiro

'A ideia é não negociar o John', diz diretor do Santos

Newton Drummond afirmou que Santos não pretende vender seu goleiro reserva ao menos até o final do ano 

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

John é atualmente reserva do Santos(Ettore Chiereguini/Gazeta Press)

John é atualmente reserva do Santos | Ettore Chiereguini/Gazeta Press

O Santos está no mercado em busca de contratações, mas também se vê recebendo ofertas por jogadores de seu elenco, caso do São Paulo, que formalizou nos últimos dias uma proposta pelo goleiro John, já recusada pelo Peixe.

Executivo de futebol santista, Newton Drummond afirmou, em entrevista à 'Rádio Bandeirantes', que não pretende vender o seu arqueiro reserva, ao menos até o final do ano. John, aliás, possui contrato até 2024 com o time da Baixada Santista.

"A ideia é não negociar o John. Temos que pensar muito bem e ter muita tranquilidade. Se a negociação for boa, entendemos que tem que ser feita. Mas, no momento, não. É um jogador importante para nós. É um reserva imediato do João Paulo e entendemos que não temos a necessidade de fazer essa negociação", disse.

"O pedido do John de não participar do jogo é natural porque houve possibilidade de uma proposta. Por uma questão de preservação, acho tranquilo (ele não ser relacionado). Não andou a negociação. O Santos não tem interesse em negociar o John. Contamos com ele, pelo menos até o final do ano", finalizou.

 
Santos x Corinthians termina com confusão generalizada e invasão de campo
Comentários