Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

A pedido de Gallardo, River tenta a contratação de Guido Carrillo, do Elche

Atacante argentino de 30 anos de idade está no futebol europeu desde 2015 e tem passagens pela França, Inglaterra e Espanha

Guido Carrillo está no Elche, da Espanha
Guido Carrillo está no Elche, da Espanha (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Após conseguir a permanência do técnico Marcelo Gallardo por mais uma temporada, o River Plate segue no mercado em busca de um nome de peso para o ataque. Segundo informa neste domingo (09) o site 'Fichajes.net', os Millonarios irão com tudo para cima de Guido Carrillo, centroavante que está atualmente no Elche, da Espanha.

De acordo com a publicação, o nome do jogador argentino, de 30 anos de idade, seria um dos preferidos de 'Muñeco' para comandar o ataque do River, que pode acabar perdendo Julián Álvarez, eleito o Rei da América em 2021, para gigantes europeus.

Revelado pelo Estudiantes, Carrillo está no futebol do Velho Continente desde 2015, quando foi comprado pelo Monaco, por 9 milhões de euros. Depois, ao se destacar, foi para o Southampton, da Inglaterra, onde se tornou uma das contratações mais caras da história do clube, por 22 milhões de euros. Ele ainda tem passagem pelo Leganés, da Espanha, antes de chegar ao Elche, em 2020, a custo zero.

Na atual temporada, o argentino não vem brilhando pelo Elche, que briga para não cair em La Liga. Ao todo, foram 13 partidas disputadas, quase sempre saindo do banco, sem nenhum gol marcado até aqui.

Paulo Sousa projeta reforços para o Flamengo

Mais Vistas