Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Abel Braga diz que Brasileirão foi tirado do Inter na 'mão grande'

Sem clube, treinador relembrou reta final do campeonato e questionou expulsão de Rodinei contra o Flamengo

Abel Braga deixou o Inter após o Brasileiro
Abel Braga deixou o Inter após o Brasileiro (Pedro H. Tesch/Agif)

Por Redação da TNT Sports

A perda do título brasileiro ainda incomoda o técnico Abel Braga. Atualmente sem clube, o treinador voltou a falar sobre a disputa que terminou em vantagem para o Flamengo. Em entrevista exclusiva à 'Rádio Gaúcha', ele não escondeu a frustração e o sentimento de ter sido prejudicado pela arbitragem.

"Foi uma pena, porque o Inter é um clube gigante, que passou por históricos inacreditáveis e que tem seu título tirado na mão grande. Não dá pra entender como um clube é desfavorecido desta maneira. O torcedor me falava isso, de que estava muito convicto. Então é óbvio que causa uma frutração grande", disse.

Um dos lances que causou revolta em Abel Braga foi a expulsão de Rodinei no confronto direto com o Flamengo, que terminou em vitória dos cariocas e perda da liderança na penúltima rodada.

"Neste jogo tivemos a expulsão do Rodinei. Mesmo com um a menos, vimos o brilhantismo dos atletas. Aquilo era nossa estratégia. A gente sabia que, no segundo tempo, eles cansariam, mas aí veio o lance e aquela atitude ridícula do VAR logo aos dois minutos. É muita sacanagem, não dá pra explicar", completou.

O Inter terminou o Brasileirão com 70 pontos, um a menos que o campeão Flamengo. Na rodada final, o Colorado ainda teve a chance de assumir a ponta, após a derrota do Rubro-Negro para o São Paulo. Porém, a equipe de Abel apenas empatou com o Corinthians.

Mais Vistas