Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Abel Ferreira cita 'inveja no bom sentido' e parabeniza Tite por trabalho na Seleção: 'Magnífico'

Técnico português citou gosto dos europeus pela seleção brasileira e disse que atuação do Brasil contra o Uruguai foi 'uma delícia' de assistir

Tite comandando o Brasil em partida contra o Uruguai
Tite comandando o Brasil em partida contra o Uruguai (Buda Mendes/Getty Images South America)

Por Redação da TNT Sports

O técnico Abel Ferreira surpreendeu ao mandar um recado para o técnico Tite em entrevista coletiva após a vitória do Palmeiras diante do Internacional, no Allianz Parque.

Ao falar sobre a relação da imprensa e da torcida com o time, Abel Ferreira aproveitou o exemplo da vitória da Seleção diante do Uruguai e rasgou elogios a Tite, citando até uma "inveja" do treinador da Amarelinha.

"Quero dar parabéns ao Tite e à Seleção. Foi uma delícia ver esse time jogar. Para quem está na europa, espanhois, alemães, franceses... Tenho quase certeza que a segunda seleção que todos eles torcem, depois das deles, é a seleção brasileira. Parabens, fizeram um jogo magnifico. Eu adorei ver".

Eu invejo o Tite pela quantidade de vitórias e títulos que tem, invejo no sentido positivo. Quando os jogadores são ajudados, empurrados, sai o melhor desses jogadores. Foi um prazer ver esse time jogar. E quando todos apoiam, é como ter um grande carro e ainda ter um nitro."

O Palmeiras de Abel Ferreira voltou, momentaneamente, ao G4 do Campeonato Brasileiro com a vitória sobre o Inter, com gol de Raphael Veiga. O próximo compromisso do Palmeiras será contra o Ceará, em partida atrasada do Brasileirão.

Mais Vistas