Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Abel Ferreira declara necessidade de centroavante para o Palmeiras

O técnico do Verdão entende que é necessário reforços para a posição

Abel deseja priorizar contratação de centroavante
Abel deseja priorizar contratação de centroavante - David Ramos/FIFA (David Ramos/FIFA)

Por Redação da TNT Sports

No último domingo (14), o Palmeiras venceu o Fortaleza por 3 a 0, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a vitória, o técnico Abel Ferreira declarou já pensar na próxima temporada analisando o elenco do Verdão. Para ele, o time precisa ter prioridade em contratar um centroavante.

Olho para os atacantes como olho para os goleiros: é uma posição específica e temos que ter três atacantes como temos três goleiros. Temos Luiz Adriano, que é o único centroavante, tem o Willian e o Rony, que podem jogar lá, mas precisamos melhorar a competitividade nessa posição", declarou Abel.

Contudo, na mesma oportunidade, o técnico negou uma possível negociação com Diego Costa, que está sem contrato desde o fim do ano passado, quando deixou o Atlético de Madrid, e vem sendo especulado em diversos clubes do mundo.

O Palmeiras, no entanto, decidiu segurar negociações até o momento, por conta da sequência intensa na temporada, com final da Libertadores, Copa do Brasil e uma corrida pelo título do Brasileirão. A diretoria deve investir na procura de reforços assim que esta temporada chegar ao fim.

Mais Vistas