Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Abel Ferreira descarta levar Endrick para o Mundial

De acordo com declarações do treinador palmeirense, o jogador de 15 anos deveria "brincar e ir à Disneylândia" e é preciso "dar tempo a ao tempo"

Endrick, jogador do Palmeiras, durante partida contra o Oeste pela Copa São Paulo
Endrick, jogador do Palmeiras, durante partida contra o Oeste pela Copa São Paulo - Diogo Reis (Foto: Diogo Reis/AGIF)

Por Redação da TNT Sports

No primeiro confronto pelo Campeonato Paulista, o Palmeiras venceu o Novorizontino por 2 a 0. Mas um dos assuntos da coletiva de imprensa, no fim desse domingo, foi o Mundial, que acontecerá no mês de fevereiro.

O treinador Abel Ferreira descartou qualquer possibilidade de utilizar Endrick, um dos destaques da equipe Alviverde pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, no torneio que decidirá o melhor time do mundo.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E TER ACESSO A JOGOS EXCLUSIVOS DO PAULISTÃO!

O Endrick é um menino com 15 anos. Por muita qualidade, os meninos estão na final da Copinha, e quero aproveitar para felicitá-los pelos três jogos que fizeram no Brasileirão (de 2021) em um nível excelente, representaram muito bem o time. Nos ajudaram, porque usamos o Sub-20 para nos preparar para a Libertadores. Mas, sobre o Endrick: vamos para o Mundial, e se o clube achar por bem comprar uma passagem para a Disneylândia para ele e a família é o que ele precisa.

O técnico ainda pediu que "não tenham pressa e nem ansiedade", já que a perspectiva é que o garoto de 15 anos atue na equipe principal mais cedo ou mais tarde. Mas, nesse momento, é preciso "dar tempo ao tempo".

Dudu amplia vantagem para o Palmeiras

Mais Vistas