Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Abel Ferreira sobe o tom e pede permanência de Rony: 'Vou meter pressão na diretoria'

Treinador disse entender que poucos reforços chegarão, mas pediu que a diretoria não realize vendas de jogadores

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras (Cesar Greco/SE Palmeiras)

Por Redação da TNT Sports

O técnico Abel Ferreira subiu o tom em entrevista coletiva na noite desta terça-feira (11), após a vitória diante do Independiente Del Valle, fora de casa, pela Copa Libertadores da América. Ao falar sobre o atacante Rony, o treinador afirmou que vai pressionar a diretoria para que não venda nenhum jogador.

"Não gosto de falar individualmente, porque esta equipe joga coletivamente, mas como respondo sempre a todas as perguntas. O Rony tem todas essas características, é um jogador com fibras rápidas, que pode nos ajudar em todos os momentos. Quer seja em contra-ataque, quer seja em ataque posicional, já disse depois do jogo contra o Defensa y Justicia, espero que o Palmeiras não o venda. Já vou meter pressão na diretoria, já que ninguém entra, espero que ninguém saia".

Desde que chegou ao Palmeiras, Rony vem sendo um dos destaques da equipe, principalmente em jogos na Libertadores. Em partidas pela copa continental, o atacante soma nove gols e nove assistências, incluindo para o gol do título de 2020, em apenas 15 partidas disputadas.

Mais Vistas