Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Segundo imprensa argentina, Marcelo Gallardo estaria na mira do Grêmio para substituir Portaluppi

Renato Portaluppi foi demitido na última quinta-feira (15), após a eliminação precoce na Libertadores 

Gallardo está no comando do River desde 2014 e já somou 11 títulos desde então
Gallardo está no comando do River desde 2014 e já somou 11 títulos desde então - Marcelo Endelli (2021 Getty Images, Getty Images South America)

Por Redação da TNT Sports

Após anunciar a demissão de Renato Portaluppi na última quinta-feira (15), o Grêmio, segundo a imprensa argentina, estaria sondando Marcelo Gallardo, técnico do River Plate, para assumir o cargo. A informação foi publicada pelo site TyC Sports, nesta sexta-feira (16).

Apesar do interesse no treinador estrangeiro, o nome mais falado nos corredores da Arena do Grêmio é o de Tiago Nunes, com quem o Tricolor busca avançar as conversas as conversas para concretizar a negociação.

Segundo a matéria publicada pela TyC Sports, o contato do Grêmio teria sido feito diretamente a Marcelo Gallardo para substituir Renato Portaluppi. Porém, de acordo com o estafe do treinador, é pouco provável que a situação evolua para uma real negociação.

Técnico mais vitorioso da história do River Plate, Gallardo já soma 11 títulos conquistados desde a sua chegada em 2014 e tem contrato com os argentinos até dezembro de 2021. Entre os principais troféus, estão duas Libertadores e uma Sul-Americana.

Mais Vistas