Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Adilson fala sobre período sem receber no Cruzeiro e que crê em acesso à Série A

Ao 'Fora de Jogo', do Esporte Interativo, ex-treinador cruzeirense também opinou sobre técnicos estrangeiros no Brasil e afirmou que não foi derrubado por Ronaldo no Corinthians

Adilson Batista comandando treino do Cruzeiro pouco antes de sua demissão
Adilson Batista comandando treino do Cruzeiro pouco antes de sua demissão (Bruno Haddad / Cruzeiro E.C)

Por Ricardo Martins

Nesta segunda-feira (30), o técnico Adilson Batista, ex-Cruzeiro, participou do 'Fora de Jogo', no Facebook do Esporte Interativo, e falou sobre diversos temas. Entre eles, a última passagem pela Raposa, treinadores estrangeiros no futebol brasileiro e polêmicas com Ronaldo 'Fenômeno' no Corinthians. Confira abaixo as melhores respostas.

Última passagem pelo Cruzeiro
Tenho carinho pelo clube, uma ligação muito forte, por isso aceitei o desafio. Neste período, trabalhei um tempo sem receber, era pra ajudar mesmo. O reflexo não é daquele ano, vem de vários anos. Vai pagar o preço de alguns erros administrativos, falta de responsabilidade com o dinheiro. Que a Justiça pegue quem prejudicou o clube.


Concorda com Marcelo Moreno que deve ser difícil voltar à Série A em 2021?
Muitos clubes da Série B terão dificuldades. O cruzeiro tem o aporte e fez contratações, vai encorpar. As preocupações era com as punições de mando e portões fechados e isso acaba atrapalhando. O Cruzeiro tem uma condição melhor. Acho que vão conseguir o acesso sem problemas.

Ronaldo te derrubou no Corinthians?
O Ronaldo não me derrubou. Quando cheguei ele teve dificuldade de peso e joelho. Jogava e treinava pouco por isso. Nunca proibi ele de beber ou fumar


Técnicos estrangeiros no Brasil
Acho importante esse troca e interação, todos nós crescemos. O trabalho do Jorge Jesus é louvável, mas temos muita gente boa aqui. Agora, o Coudet é quem faz milagre. Mas tem que elogiar o Renato, que também faz um ótimo trabalho há anos.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

EXCLUSIVO! Rodriguinho revela que gostaria de ter voltado ao Corinthians

Mais Vistas