Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Advogado de Jorge Jesus revela proposta do Fenerbahçe e diz que ele quer treinar a Seleção

Luís Miguel Henrique, advogado de Jorge Jesus, revelou que o treinador ainda conversa com o presidente do Fenerbahçe e que a única seleção que ele quer treinar é a do Brasil

Jorge Jesus em ação pelo Benfica, no ano passado
Jorge Jesus em ação pelo Benfica, no ano passado (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Luís Miguel Henrique, advogado de Jorge Jesus, revelou nesta terça-feira (17), em entrevista à 'CNN Portugal', que o treinador segue conversando e ainda pode fechar com o Fenerbahçe, da Turquia.

De acordo com Henrique, o antigo técnico de Benfica e Flamengo ainda tem alguns detalhes para resolver com o presidente do clube turco e que ele pretende entender melhor o projeto da equipe, que disputará a Uefa Champions League na próxima temporada.

"O presidente do Fenerbahçe está conseguindo criar química e empatia com o Jorge Jesus. Ainda há muita coisa para conversar, é verdade que há um convite e tem havido vontade do Jorge em entender melhor o projeto esportivo. Falta discutir outros detalhes, dos quais não posso falar", disse o advogado, que ainda afirmou que a única seleção que ele gostaria de trabalhar, no momento, é a brasileira.

"Houve convite de duas seleções da América do Sul, uma delas o Chile. Mas o Jorge nunca foi treinador de seleção. Ele ainda hoje mais se vê mais no Fenerbahçe, ganhando títulos na Turquia e jogando a Champions, do que numa seleção. Ele precisa do trabalho do dia a dia, vive para isso. A seleção do Brasil é a exceção que confirma a regra, assim como ele próprio também já confessou", completou.

Vale lembrar que, recentemente, Jesus afirmou que só poderia esperar pelo Flamengo até o final de maio e, depois, teria que "resolver" sua vida. Atual técnico rubro-negro, Paulo Sousa segue balançando no cargo.

Mais Vistas