Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Advogado de Rony detona Athletico e confirma negociações com Corinthians e Palmeiras

Carlos André acusou Petraglia e Paulo André, dirigentes do Athletico, de fazerem ameaças veladas contra Rony; advogado também garantiu que o Palmeiras já fez proposta pelo atleta e que o Corinthians também tentaria sua contratação

Palmeiras fez proposta de seis milhões de euros para contratar Rony junto ao Athletico
Palmeiras fez proposta de seis milhões de euros para contratar Rony junto ao Athletico - Jason Silva/AGIF (Jason Silva/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

A novela envolvendo uma possível saída de Rony do Athletico está longe de acabar. Em entrevista à 'Fox Sports', o advogado do jogador, Carlos André, detonou a postura do Furacão na negociação e acusou Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo, e Paulo André, diretor geral de futebol, de ameaçarem o atacante.

"Colocaram o Rony no time de aspirantes. Podem colocar até no sub-13, no sub-20. Estão agindo de má-fé. Não vamos deixar o atleta sair como o Petraglia está querendo. O Petraglia e o Paulo André chamaram ele no vestiário e fizeram uma ameaça velada, isso é muito grave. Disseram que na época do Dagoberto, com a proposta do São Paulo, ele não poderia sair na rua e o menino ficou assustado", afirmou o advogado.

O Petraglia tentou forçar a situação para que a gente aceite um milhão de dólares para deixar o Athletico. O Palmeiras ofereceu seis milhões de euros (cerca de 27,8 milhões de reais) e ele quer dar para o Rony um milhão de dólares. Se for isso, o Rony vai treinar o tempo que for com os aspirantes", disparou.

Pelo entendimento de Carlos André, Rony teria direito a 50% do valor da venda pelo acordo feito com o Athletico no momento da assinatura do contrato, algo que o clube não estaria disposto a pagar.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Rony é pretendido pelo Palmeiras, que já fez proposta oficial, e pelo Corinthians, que busca meios para financiar a contratação do atacante.

"O Athletico recebeu uma proposta oficial do Palmeiras. Fiquei sabendo que o Corinthians apresentaria uma proposta hoje, mas não sei se o Athletico recebeu ou não. Alguns dirigentes do Corinthians estavam buscando valor com um investidor e fariam uma proposta. A nao ser que não tenham levantado o dinheiro, ficaram de fazer a proposta hoje", garantiu.

Mais Vistas