Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Agente revela que Guerrero esteve próximo de fechar com o Boca Juniors

Atacante peruano recebeu sondagens do clube argentino de novembro até janeiro, mas alta do dólar atrapalhou

Com a camisa do Colorado, Paolo Guerrero já atuou em 49 partidas e marcou 24 gols I Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Com a camisa do Colorado, Paolo Guerrero já atuou em 49 partidas e marcou 24 gols I Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Por Redação do Esporte Interativo

Por muito pouco o atacante Paolo Guerrero não deixou o Internacional na última janela de transferências. Em entrevista ao "TyC Sports", o empresário Mariano Pernía, representante do atleta na Argentina, disse que o atacante foi sondado pelo Boca Juniors entre novembro e janeiro e chegou a iniciar conversas. Porém, o preço do dólar foi um fator preponderante para travar as negociações.

Estivemos muito perto (de fechar com o Boca), mas não deu. Em outro contexto de cotação do dólar, poderia ter acontecido. De 1 a 10, esteve em 9 as chances de fechar".

"Um mês antes das eleições houve um pré-acordo, mas a presidência mudou e tudo mudou. Havia intenções. Encontrei com Riquelme (vice-presidente do Boca) duas ou três vezes e procuramos um caminho, mas neste país isso não pode ser feito. E graças a Deus não foi feito, porque quando falamos, o dólar 'não oficial' estava 10% acima do oficial, mas agora está 100%. Hoje seria um problema".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O centroavante peruano é considerado um dos grandes atacantes em atividade no futebol brasileiro. Com a camisa do Colorado, o jogador já atuou em 49 partidas e marcou 24 gols.

GOLAÇO DE GUERRERO! Mais um do peruano, mais um do Internacional

Mais Vistas