Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Aguardando formalização de proposta, Dudu desfalca elenco pelo segundo treino consecutivo

Jogador não participou das atividades de sábado e foi ausência no treinamento desta segunda-feira

Dudu acumula os títulos da Copa do Brasil (2015) e do Campeonato Brasileiro (2016 e 2018) pelo Palmeiras
Dudu acumula os títulos da Copa do Brasil (2015) e do Campeonato Brasileiro (2016 e 2018) pelo Palmeiras (Ag. Palmeiras/Cesar Greco)

Por Rodrigo Fragoso

O atacante Dudu espera se transferir para o Al-Duhail, do Qatar, nos próximos dias. Desde que a diretoria do Palmeiras chegou a um denominador comum com o staff do jogador para a concretização de sua transferência, fato que ocorreu nesse final de semana, Dudu se tornou ausência nas atividades realizadas pelo elenco. A reportagem do Esporte Interativo apurou que o atacante foi ao CT, mas não participou do treinamento com bola no sábado e ficou de fora do treino físico desta segunda-feira. O elenco estava de folga no domingo.


O Palmeiras não confirma a programação do atacante, porém, em meio às negociações, Dudu treinou alguns dias com o grupo e outros em horários diferentes daqueles utilizados pelo elenco. O Esporte Interativo também apurou que o atacante conversou durante a semana com a comissão técnica sobre seu desejo de se transferir para o Al-Duhail no atual momento da carreira.


Conforme a reportagem do Esporte Interativo informou no domingo, o Palmeiras aguarda apenas a formalização da proposta do Al-Duhail para emprestar o jogador ao clube por uma temporada, recebendo o pagamento de 7 milhões de euros (R$ 42 milhões na cotação atual) pelo acordo. Caso o clube do Qatar exerça a opção de compra no final do vínculo, deverá pagar mais 7 milhões de euros pelo atacante.

Dudu revela tristeza por ser ignorado pela Seleção e reclama: 'Nós do Palmeiras não temos chances'

Mais Vistas