Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Ainda não tem nada certo', diz Ministro da Casa Civil sobre Copa América no Brasil

Luiz Eduardo Ramos também revelou que país 'não vai se furtar a uma demanda, caso seja possível atender'

Copa América no Brasil foi confirmada pela Conmebol I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Copa América no Brasil foi confirmada pela Conmebol I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Por Redação da TNT Sports

Os torcedores acordaram nesta segunda-feira (31) com uma notícia que surpreendeu a todos. A Conmebol divulgou que o Brasil será nova sede dos jogos da Copa América 2021. Apesar disso, em coletiva nesta tarde, o ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, não confirmou ainda a realização da competição no país, mas destacou que ela deve realmente ocorrer "caso seja possível atender" a demanda.

Ainda não tem nada certo, quero pontuar de forma bem clara. Estamos no meio do processo. Mas não vamos nos furtar a uma demanda, caso seja possível atender", afirmou Ramos.

O ministro afirmou que a situação da pandemia no Brasil é "difícil" e ressaltou algumas condições para que o Brasil seja sede novamente da Copa América, como a ausência de público nos jogos, máximo de dez seleções e até 65 pessoas por delegação.

No último domingo (30), a entidade havia divulgado a suspensão do torneio na Argentina e revelou estar buscando novos lugares para o evento. Essa medida foi tomada em decorrência dos altos índices de Covid-19 no solo argentino.

A TNT Sports confirmou que a federação sul-americana trabalha com a possibilidade de os jogos ocorrerem nas cidades de Manaus, Brasília, Natal e Recife e a final deve ocorrer no Maracanã, no Rio de Janeiro. Inicialmente, o Campeonato Brasileiro não será interrompido.

Mais Vistas