Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ainda sem querer voltar a trabalhar, Cuca admite desejo em treinar o Boca Juniors

Nome do ex-treinador do Atlético-MG, assim como o de Renato Portaluppi, foi ligado ao clube argentino após a queda na Libertadores

Cuca está sem clube desde que decidiu deixar o Atlético-MG
Cuca está sem clube desde que decidiu deixar o Atlético-MG (2021 Getty Images, Getty Images South America)

Por Redação da TNT Sports

Contatado pelo Boca Juniors para saber a possibilidade de assumir o gigante argentino, Cuca revelou que é um desejo treinar o clube, mas que vai manter seu plano de só voltar a trabalhar após a Copa do Mundo do Catar.

"Vejo com muito orgulho e satisfação. É um desejo grande de qualquer treinador brasileiro. Mas pra mim não esse ano. Vou seguir o projeto que tracei. Ir à Copa do Mundo, assistir aos treinos de seleções. De qualquer forma, a gente fica muito feliz e lisongeado pelo contato. Quem sabe possa rolar no ano que vem", disse, em contato com o 'GE'.

O Boca está sem técnico desde que demitiu Sebastián Battaglia, depois da eliminação frente ao Corinthians na Libertadores. Já Cuca está inativo na beira do campo desde que decidiu deixar o Galo, após as conquistas da Copa do Brasil e do Brasileirão de 2021.

Outro nome brasileiro ligado ao time da Argentina foi o de Renato Portaluppi, que teve no Flamengo seu último trabalho. Ele, inclusive, afirmou que analisaria uma oferta caso ela chegasse em sua mesa.

Veja os melhores momentos de Hulk contra o Flamengo

Mais Vistas