Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ajax tenta a contratação do goleiro João Paulo, do Santos

Clube holandês procurou os representantes do jogador há três semanas e as negociações estão em andamento por conta da necessidade financeira do Santos

João Paulo foi um dos destaques do Santos na temporada de 2020
João Paulo foi um dos destaques do Santos na temporada de 2020 (Getty Images)

Por TNT Sports

Um dos destaques do Santos na temporada de 2020, o goleiro João Paulo pode deixar o clube neste ano. Isso porque o Ajax, da Holanda, demonstrou interesse pela contratação do jogador de 25 anos de idade. A informação é da 'Gazeta Esportiva' e confirmada por Alexandre Praetzel, comentarista da TNT Sports.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O clube holandês procurou os representantes de João Paulo há cerca de três semanas e as negociações estão em andamento por conta da necessidade financeira santista. Os valores, porém, não foram divulgados.

O Peixe vive grave crise financeira e precisa vender jogadores para equilibrar as contas. Vale lembrar que o time da Baixada Santista está atualmente proibido de registrar novos jogadores na Fifa por conta de uma dívida com o Huachipato, do Chile, pelo venezuelano Yeferson Soteldo. O débito é de aproximadamente 7 milhões de dólares (R$ 40 milhões, pelas cotações atuais).

Revelado pelo próprio Santos, ainda em 2016, João Paulo veio a fazer sucesso apenas no ano passado, quando tomou a posição de Vladimir no gol santista. Foram 33 partidas realizadas, ao todo, na última temporada. No primeiro jogo de Ariel Holan como treinador do Peixe, ele acabou ficando na reserva e John foi o titular.

Mais Vistas