Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Al-Duhail, do Qatar, agradece a Dudu e oficializa seu retorno ao Palmeiras

Atacante deixa o clube do Oriente Médio após um ano, com 36 partidas disputadas 15 gols marcados

Dudu retorna ao Palmeiras após um ano no Qatar
Dudu retorna ao Palmeiras após um ano no Qatar (Divulgação)

Por Redação da TNT Sports

O Al-Duhail, do Qatar, emitiu um comunicado nesta sexta-feira (04), agradecendo a Dudu pelos serviços prestados ao clube. Ele deixa o Oriente Médio após um ano atuando no time qatari, com 36 partidas no currículo e 15 gols marcados no período.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

"A diretoria do clube agradece a Dudu, ex-jogador do time, após o fim de seu contrato de empréstimo com o Palmeiras pelo esforço demonstrado pela equipe durante seu tempo no time", escreveu o Al-Duhail.

Aos 29 anos de idade, Dudu agora treina por conta própria enquanto não pode ser inscrito pelo Alviverde para as disputas do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e da Libertadores da América em 2021.

Para ficar definitivamente com o atacante o Al-Duhail precisava depositar, até o fim do último mês, 7 milhões de euros (R$ 43 milhões), mas a opção de compra não foi exercida. Em julho do ano passado os árabes aceitaram pagar este mesmo valor, mas apenas pelo empréstimo do jogador.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas