Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Al Jazira, dos Emirados Árabes, anuncia a venda de Victor Sá ao Botafogo

Atacante de 27 anos de idade foi comprado pelo Botafogo, por valor não divulgado pelas partes

Victor Sá em ação pelo Al Jazira, dos Emirados Árabes
Victor Sá em ação pelo Al Jazira, dos Emirados Árabes (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Botafogo está muito perto de confirmar a contratação de mais um jogador para seu elenco. Trata-se de Victor Sá, atacante que estava no Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos. O clube asiático confirmou, nesta segunda-feira (21), por meio das redes sociais, a venda do atacante de 27 anos ao time de General Severiano.

"Após um acordo mútuo entre ambas as partes, o Al Jazira torna oficial que aceitou a oferta do clube brasileiro Botafogo para comprar o jogador Victor Sá. Nós o desejamos tudo de melhor em seus desafios futuros", escreveu a equipe.

Revelado pelo Futebol Clube Primeira Camisa, de São José dos Campos, cujo proprietário é o ex-zagueiro Roque Júnior, Victor Sá teve uma passagem pelas categorias de base do Palmeiras. Depois, passou pelo São José dos Campos FC antes de se mudar para o austríaco Kapfenberger.

Depois, passou pelo Lask Linz, onde se destacou e chamou a atenção do Wolfsburg, da primeira divisão da Alemanha. Ao todo, foram 68 partidas disputadas, com nove gols marcados e seis assistências providenciadas até ser comprado pelo Al Jazira. Na Ásia, foram quatro bolas nas redes e cinco passes para gol em 28 jogos na última temporada.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Torcida do Flamengo provoca o Vasco

Mais Vistas