Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Além de Benítez, Vasco confirma saídas de Breno, Fellipe Bastos e Ramon

Clube carioca divulgou nota oficial para esclarecer situação do meia argentino e informou que não renovará contrato do trio de experientes jogadores

Benítez fez 26 jogos com a camisa do Vasco e marcou dois gols
Benítez fez 26 jogos com a camisa do Vasco e marcou dois gols (Thiago Ribeiro / AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

A véspera de Natal tem sido em clima de despedida no Vasco da Gama. Além de confirmar que Martín Benítez não permanecerá no Rio de Janeiro, o clube também informou a não renovação de contrato do zagueiro Breno, do meia Fellipe Bastos e do lateral-esquerdo Ramon.

A situação do meia argentino estava indefinida até horas atrás, mas o Cruz-Maltino jogou a toalha na negociação com o Independiente-ARG, que desejava vender o atleta. A intenção da nova diretoria vascaína era prorrogar seu empréstimo. Fora da partida contra o Athletico, no domingo (27), ele não defenderá mais a instituição.

Confira a nota oficial do Vasco sobre o seu quarteto de profissionais:

"O Vasco da Gama informa que o zagueiro Breno, o lateral-esquerdo Ramon e o meio-campo Fellipe Bastos não terão seus contratos renovados após o encerramento do vínculo. O meio-campo Martín Benitez também não permanecerá por não ter seu vínculo de empréstimo renovado. O argentino não disputará a partida contra o Athletico Paranaense por não ter se recuperado do trauma na panturrilha.

O Clube agradece ao empenho e comprometimento dos atletas, que demonstraram uma forte identificação com a camisa cruzmaltina. O Vasco deseja sorte e sucesso para todos na sequência de suas respectivas carreiras".

Fernando Miguel opera milagre ao impedir terceiro gol de Babi e do Botafogo
  • Vasco

Mais Vistas