Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Alex recusa convite para ser assistente de Jorge Jesus no Fenerbahçe

Ídolo do Fenerbahçe, Alex não aceitou cargo na comissão técnica de Jorge Jesus

Alex é treinador do sub-20 do São Paulo FC há duas temporadas
Alex é treinador do sub-20 do São Paulo FC há duas temporadas - Dias, Priscila (Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Por Redação da TNT Sports

Hoje como treinador do sub-20 do São Paulo, Alex é considerado um dos maiores ídolos do Fenerbahçe e recusou o convite para trabalhar como assistente de Jorge Jesus na equipe turca.

O treinador do sub-20 do São Paulo recebeu convite de Jorge Jesus, novo treinador do Fenerbahçe, para compor a comissão técnica do técnico português, conforme noticiou o jornal português 'Record'. No entano, Alex possui planos de assumir uma equipe profissional na próxima temporada e por isso não aceitou o desafio junto ao técnico português.

Em entrevista ao canal do Alê Oliveira, Alex afirmou que sairá do São Paulo no final da temporada: "Já vou (treinar elenco profissional). Já falei para o São Paulo, vou cumprir o meu contrato, que é o acordo que fiz com o clube e vou para o mercado. Se alguém me der oportunidade, começo na equipe principal. Como sub-20, esse vai ser o meu último ano", afirmou o ex-jogador.

Apesar da recusa, Alex elogiou a contratação de Jorge Jesus: "Como alguém que gosta muito do clube e torce pelo melhor sempre, ter alguém com a capacidade do Jesus é espetacular. Ele terá que conhecer o clube e as pessoas. Em cima dessa análise começará seu trabalho. Mas, ele possuiu qualidade e experiência para fazer um trabalho de excelência e obter o sucesso".

Como treinador do sub-20 São Paulo, Alex possui 55 jogos, com 34 vitórias, chegando na semifinal da Copinha e caindo nas oitavas de finais do Paulistão da categoria.

Mais Vistas