Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Alexandre Mattos desabafa relembrando saída do Palmeiras

Atual diretor de futebol do Atlético-MG diz que até eliminação na Libertadores o Palmeiras era muito elogiado

Por Redação do Esporte Interativo

A saída de Alexandre Mattos do Palmeiras ficará marcada como traumática para o clube e para o profissional. O próprio Mattos, em entrevista à 'Fox Sports', desabafou relembrando os momentos de crise e disse que o Alviverde era muito elogiado até a eliminação na Libertadores.

Quando você está no olho do furacão, você é culpado de tudo. Até a eliminação para o Grêmio, estava tudo certo. O Palmeiras estava bem, era o melhor do Campeonato Brasileiro e Libertadores. Se você voltar para o começo desses cinco anos da minha passagem, vamos ver que o Palmeiras mudou seu patamar”.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

“O Palmeiras, hoje, é visto como favorito em todas as competições. Vínhamos de um pouco mais de uma década, de 2002 até 2014, fora do protagonismo que sua torcida tanto merece e quer. Hoje, o Palmeiras é protagonista porque ganhou títulos importantes e encerrou diversos jejuns. O time dominou o cenário do Campeonato Brasileiro, que é o torneio mais importante do país”, completou Alexandre Mattos.

Alexandre Mattos teve ótimas passagens pelo Cruzeiro, onde foi bicampeão brasileiro, e pelo próprio Palmeiras, onde também foi bicampeão brasileiro. Ele agora tenta sucesso no comando do futebol do Atlético-MG.

Artur revela que plano de carreira apresentado pelo Red Bull Bragantino envolve ir para o RB Leipzig, da Alemanha

Mais Vistas