Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Alexandro Pato revela que voltaria a jogar no Corinthians

Jogador, no entanto, vê rejeição da torcida 

Alexandre Pato revelou que jogaria no Corinthians mais uma vez
Alexandre Pato revelou que jogaria no Corinthians mais uma vez - () Daniel Augusto Jr. (Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

Por Redação da TNT Sports

Apesar de uma passagem que não deixou saudades e gerou a troca por Jadson, Alexandre Pato revelou que não descarta jogar no Corinthians novamente.

Eu sou trabalhador, jogaria, mas não depende só de mim', revelou o jogador ao 'Arena SBT'.

O jogador, que fez 62 jogos e anotou 17 gols, acredita, porém, que a torcida não aceitaria uma possível volta: "O torcedor do Corinthians pegou uma raiva minha que esse negócio que apareceu da China, que iam me vender, que eu recebi proposta. Não recebi nada. A única coisa que recebi foi do Chelsea. Se eu soubesse que era assim eu não iria, mas veio o Chelsea e eu queria jogar na Europa novamente. Aí colocaram o pênalti, a proposta numa proporção tão grande que o corintiano não aceitaria."

Pato também lembrou do pênalti de cavadinha batido contra o Grêmio, nas quartas de final da Copa do Brasil, que gerou polêmica: "Outro dia eu li que em 2013, o melhor fui eu com mais gols, mais assistências. A única coisa, eu errei, bati um pênalti que achei que ia fazer e acabei errando. Tem muita coisa além do campo."

Pepe responde comemoração de jogadores do Chelsea por confronto contra o Porto: 'Sabem que vai ser difícil'

Mais Vistas