Futebol Brasileiro

América-MG se aproxima da contratação de Gonzalo Mastriani, do Barcelona-EQU

Centroavante uruguaio está por detalhes de se tornar reforço do Coelho para a sequência da Série A

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Mastriani marcou um dos gols da classificação do Barcelona sobre o Fluminense na Libertadores de 2021(Getty Images)

Mastriani marcou um dos gols da classificação do Barcelona sobre o Fluminense na Libertadores de 2021 | Getty Images

O América-MG está próximo de acertar a contratação do atacante Gonzalo Mastriani, que pertence ao Barcelona de Guayaquil, do Equador. A informação foi dada pelo jornalista Heverton Guimarães.

Faltam apenas pequenos detalhs burocráticos para que o centroavante uruguaio, de 29 anos, seja reforço do Coelho para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro. Ele assinaria um vínculo por empréstimo válido até o final do ano, com opção de compra após o término do contrato.

Revelado pelo Cerro, do Uruguai, Mastriani atuou por alguns times do futebol europeu, como Crotone, da Itália, Gorica, da Eslovênia, e Olhanense, de Portugal, além de Tampico Madero e Alebrijes, ambos do México. Ele ainda se destacou pelo Boston River, de seu país natal, antes de chegar ao Equador, onde defendeu o Guayaquil City e o próprio Barcelona.

No ano passado, o centroavante foi carrasco do Fluminense nas quartas de final da Libertadores da América ao marcar um dos gols do Barça no Maracanã, eliminando o Tricolor da competição. Ele chegará para disputar posição com Aloísio Boi Bandido e Wellington Paulista, porém ambos estão lesionados.

 
Quem jogou mais bola que o Scarpa no Brasil no ano?
Comentários