Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

America-RJ comunica que Givanildo Oliveira não será mais técnico do clube

Instituição carioca foi informada pelo profissional sobre um caso de Covid em sua família, o que o impediria de viajar ao Rio de Janeiro

Givanildo segue sem ter uma experiência como treinador no Rio de Janeiro
Givanildo segue sem ter uma experiência como treinador no Rio de Janeiro (Marcelo Alvarenga / AGIF)

Por Redação da TNT Sports

Após anunciar a contratação de Givanildo Oliveira no último domingo (31), o America-RJ comunicou, na tarde desta terça (02), que o treinador não se apresentará ao clube. O 'Mequinha' foi informado pelo próprio profissional sobre um caso de Covid em sua família que o impediria de embarcar ao Rio de Janeiro.

"Na manhã desta 3ª feira fomos surpreendidos pelo telefonema do Treinador Givanildo Oliveira, informando que não poderia embarcar para o Rio de Janeiro por causa de caso de Covid em sua família, que teria sido confirmado de madrugada (...) Lamentamos profundamente por essa situação, e agradecemos ao Givanildo pela confiança que depositou em nosso projeto. Aproveitamos para desejar boa sorte e saúde ao seu familiar".

O America ainda transcreveu uma mensagem que Givanildo deixou ao clube e aos seus torcedores após o ocorrido. Nela, o experiente técnico pediu desculpas e enfatizou que é a primeira vez que algo do tipo acontece em sua carreira. Inédita também seria a passagem dele por um time do futebol carioca.

"Na minha carreira toda, é a primeira vez que acontece isso comigo. Tivemos esse problema com uma pessoa muito próxima a mim e eu não tinha como viajar. Estava muito animado em dirigir este grande clube, seria a primeira vez no Rio de Janeiro. Peço desculpas ao torcedor por não conseguir estar nessa caminhada junto ao time, mas infelizmente foi algo que não tive como controlar".

Thiago Silva afirma que vice da Libertadores 'doeu mais' que o da Champions

Mais Vistas