Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

América e Athletico Paranaense se acertam pela transferência de Mastriani

Atacante de 30 anos deve ser anunciado pelo Coelho nos próximos dias

Mastriani deve ser anunciado no América-MG
Mastriani deve ser anunciado no América-MG (Fernando Moreno/Agif/Gazeta Press)

Por Victor Padilha e Gabriel Bertoli

O atacante Mastriani está de saída do América-MG. Segundo informações confirmadas pela TNT Sports, o jogador está a caminho do Athletico Paranaense, onde será anunciado nos próximos dias.

Contratado pelo Coelho para a temporada de 2023, Gonzalo Mastriani falou em tom de despedida, e anunciou que aquele era seu último jogo pelo América, após a vitória da equipe mineira contra o Ipatinga.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!

Seguramente, foi meu último jogo no América, com a camisa da América. Ninguém sabia até agora. Vou falar com meus companheiros. Estou feliz pelo meu passo, mas estou um pouco triste também por esta camisa pesada que eu defendi, que eu respeitei, pelos meus companheiros, pelo trabalho que todo mundo está fazendo. Mas era o passo que a gente tinha que dar. Acho que (a torcida) vai entender, meus companheiros vão me entender, e é isso", afirmou o jogador à rádio Itatiaia.

Mastriani chegou ao América no meio de 2022, mas foi nesta temporada que ele conseguiu se destacar. Em 2023, foram 40 partidas disputadas e 21 gols marcados, sendo 11 deles no Brasileirão. Ele foi revelado pelo Cerro, do Uruguai, e rodou o mundo por Crotone (Itália), Gorica (Eslovênia), Olhanense (Portugal), Rentistas, Sud América, Boston River (Uruguai), além de Guayaquil City e Barcelona de Guayaquil (Equador).

Mais Vistas