Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

América e Cruzeiro encerram negociação por Emmanuel Martínez sem acordo

Presidente da SAF do América garantiu que conversas pelo argentino estão encerradas sem desfecho positivo

América e Cruzeiro encerram negociação por Emmanuel Martínez sem acordo
América e Cruzeiro encerram negociação por Emmanuel Martínez sem acordo - Alessandra Torres (Alessandra Torres/Agif/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

Emmanuel Martínez não será reforço do Cruzeiro. Quem garante é o presidente da SAF do América, Marcus Salum, que afirmou à 'Rádio Itatiaia' que as conversas estão encerradas. Ainda segundo o mandatário, a Raposa não quis pagar o valor pedido pelo Coelho.

“Não tem negócio, já acabou a negociação com o Cruzeiro. Agradeço muito ao Cruzeiro pelo interesse, mas o valor que eu quero, o Cruzeiro não vai pagar. Então, não terá negócio”, afirmou o dirigente, em entrevista.

Pedido de Nicolás Larcamón, novo técnico do Cruzeiro, Emmanuel Martínez entrou na pauta do rival do clube americano. Entretanto, as duas propostas feitas pelo time de Ronaldo Fenômeno não agradaram à diretoria do Coelho. Outro clube interessado no atleta é o São Paulo.

Em novembro, Marcus Salum havia afirmado que o Tricolor demonstrou interesse no atleta, mas as negociações somente aconteceriam se o valor fosse bom para ambas as partes.

Mais Vistas