Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Amistoso entre Chile e Bolívia é cancelado e final da Libertadores, em Santiago, volta a ser dúvida

Seleção Boliviana anunciou o cancelamento do jogo que ocorreria em Concepción, no Chile

Conmebol ainda pode alterar local da final da Libertadores
Conmebol ainda pode alterar local da final da Libertadores - Divulgação (Divulgação)

Por Redação do Esporte Interativo

O momento vivído pelo Chile não é bom. Com muitos protestos, o país vive um momento de insegurança por parte dos países vizinhos. Depois do cancelamento de dois eventos grandes, a APEC e o COP-25, agora foi a vez do amistoso entre Bolívia e Chile que ocorreria na próxima sexta (08).

Com isso, a pressão em cima da Conmebol aumenta para uma definição do local da final da Libertadores entre Flamengo e River Plate. Inicialmente a decisão seria no dia 23/11 no Estádio Nacional de Santiago, mas a entidade já estuda uma alteração para o dia 30/11 em Assunção, no Paraguai. Foi convocada uma reunião entre a Conmebol, os presidentes dos times e das confederações de futebol de Brasil, Argentina e Chile para avaliar essa mudança.

Autoridades chilenas se pronunciaram confirmando a final no país e afirmando o compromisso de realizar esse evento no Chile mas deixaram claro que a decisão final cabe à Conmebol.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Mais Vistas