Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Andrés diz que 'portas estão abertas' para retornos de Willian e Jô

Mandatário corintiano deixou claro que negócios não são fáceis devido ao alto salário de ambos

Andrés disse que as portas do Corinthians estão abertas para retorno de Willian
Andrés disse que as portas do Corinthians estão abertas para retorno de Willian - Adam Davy - PA Images (PA Wire/PA Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, admitiu que as portas do clube estão abertas para Willian e Jô, formados na base alvinegra, retornarem. Em entrevista à 'Fox Sports', Andrés disse que as negociações não são fáceis devido aos altos salários de ambos.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Se o Willian quiser voltar para o Brasil, a prioridade dele é o Corinthians. E o Corinthians iria atrás. Ele receberia um pouco mais do que nós pagamos, mas menos do que ele recebe hoje. Ele não pode ganhar muito mais que o Cássio e que o Fagner, que também são jogadores de seleção... O Jô nasceu no Corinthians, tem uma história linda aqui. As portas estão abertas", explicou.

Ainda sobre Jô, Andrés disse que o clube não está procurando um centroavante no momento, já que Boselli e Vagner Love estão no elenco: "Eles não estão vivendo uma boa fase, mas faz parte do futebol".

No entanto, Willian já deixou claro algumas vezes, em recentes entrevistas, que no momento não pretende voltar ao Brasil. Jô, por outro lado, diz que tem interesse em voltar a camisa do Corinthians em um futuro próximo.

Willian revela detalhes de negociação com o Chelsea e indica que não deve ficar no clube

Mais Vistas