Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Andrey, do Vasco, sonha em conquistar a Libertadores e o Mundial pelo clube

Meia do Gigante da Colina também revelou que Toni Kross e Juninho Pernambucano são suas maiores inspirações

Andrey é um dos destaques do Vasco nesse início de temporada I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Andrey é um dos destaques do Vasco nesse início de temporada I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

O meia Andrey, do Vasco, é um dos destaques do clube carioca neste início de temporada até a paralisação do futebol nacional. Cria de São Januário, o jogador revelou no Twitter oficial da Copa do Brasil que sonha em conquistar um grande título pelo Cruz-Maltino, como a Copa do Brasil, a Libertadores e o Mundial.

É um sonho meu também de conquistar a Copa do Brasil com o Vasco. Claro que tenho outros sonhos... a Libertadores, o Mundial com o Vasco. Mas esse (Copa do Brasil) é um dos sonhos que tenho colocado e o mais real. Então vamos lutar com tudo por esse bi da competição".

O atleta de 22 anos também comentou sobre suas principais inspirações e ídolos no futebol. Ele disse que tem uma grande admiração pelo alemão Toni Kross e por Juninho Pernambucano.

"O jogador que eu mais admiro atualmente é o Toni Kross, do Real Madrid, por sua batida na bola, passes e por estar sempre se movimentando. Meu maior ídolo no Vasco é o Juninho Pernambucano, por tudo que ele conquistou pelo clube, seus títulos, por também jogar ali no meio-campo, onde eu jogo, e por sua humildade".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Andrey já disputou 78 partidas com a camisa do Vasco e marcou oito gols. Na temporada atual, balançou as redes uma vez em 11 jogos.

  • Vasco

Mais Vistas