Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Andrigo marca mais uma vez e é o artilheiro do Guarani no Paulistão

Números mostram como ele é o principal jogador do time na temporada

Andrigo se destaca com a camisa 10 do Guarani
Andrigo se destaca com a camisa 10 do Guarani - Thomaz Marostegan/Guarani FC (Thomaz Marostegan/Guarani FC)

Por Redação da TNT Sports

O meia Andrigo tem se destacado como o principal jogador do Guarani na temporada 2021. Os números do camisa 10 mostram isso. Nas últimas quatro partidas, ele deu uma assistência e balançou as redes por três vezes. Inclusive, o atleta é o artilheiro do time até o momento, com três gols.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

No quesito finalizações certas ao gol, Andrigo é o que mais finaliza no elenco do Bugre, com 11 finalizações, uma média de 2.3, o que representa 64.7% de assertividade, segundo o 'Footstats'. Ele atuou em oito jogos pelo Guarani.

Contratado junto ao CSA, o meia chegou com status de um armador eficiente e tem provado isso a cada partida. Ele tem tido uma notoriedade muito forte na equipe bugrina. Além de passes muito bons, o jogador leva perigo ao adversário a cada bola parada, seja em faltas ou escanteio.

Em cruzamentos, Andrigo também é o líder do plantel no Paulistão. Ele deu 12 cruzamentos certos, cinco a mais que Bidu, o segundo colocado. Nas participações de gols do Guarani no campeonato estadual, o atleta esteve presente em 38% das vezes.

O jogador de 26 anos entrou na seleção das últimas duas rodadas do Paulistão pelo 'Sofascore', site de estatísticas. Agora, poderá entrar pela terceira vez.

"Fico muito feliz com mais um gol marcado, onde pude ajudar a equipe a sair com a vitória. Espero que essa boa fase continue para que possamos avançar ainda mais no campeonato. O importante é colocar o Guarani no lugar que ele merece, um clube de tanta história e tradição. Quando soube dessas estatísticas fiquei muito feliz porque mostra o trabalho feito com seriedade e muita vontade de vencer. Espero que com isso eu consiga ajudar o Guarani a se classificar para a próxima fase e tentarmos uma posição legal na competição", afirma Andrigo.

Mais Vistas