Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Antes da final da Supercopa contra o Flamengo, Felipe Melo rebate: 'Nossos rivais estão em São Paulo'

O capitão do Plameiras e Diego Ribas concederam entrevista coletiva antes da decisão deste domingo (11) no Mané Garrincha 

Felipe Melo e Diego posam ao lado da taça da Supercopa do Brasil em Brasília
Felipe Melo e Diego posam ao lado da taça da Supercopa do Brasil em Brasília - Lucas Figueiredo/CBF (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Por Redação da TNT Sports

Além de Rogério Ceni e Abel Ferreira, os capitães de Flamengo e Palmeiras, Diego Ribas e Felipe Melo, também concederam entrevista coletiva antes da decisão da Supercopa do Brasil em Brasília. Exercendo uma nova função na equipe, o camisa 10 do Rubro-Negro afirmou precisar se desdobrar para cumprir as exigências da nova posição e disse se espelhar nos melhores.

"Eu fui me transformando, de acordo com a posição que eu jogo. Fui me transformando num jogador mais defensivo, sem perder minhas características ofensivas. As referências positivas me ajudam muito, principalmente nessa questão de posicionamento defensivo. Procuro fazer isso, me inspirar naqueles que são boas referências", afirmou o camisa 10.

Questionado sobre a rivalidade entre Flamengo e Palmeiras poder ser uma das maiores do Brasil hoje em dia, Felipe Melo rebateu e afirmou que para ele, os maiores rivais do clube Alviverde estão em São Paulo.

"Pra ser bem sincero, nossos grandes rivais estão em São Paulo. Flamengo é um grande clube, mas nossos rivais estão em São Paulo. Corinthians, São Paulo e Santos são nossos maiores rivais", afirmou o capitão do Palmeiras.

Diego ainda falou sobre a motivação do Flamengo em ganhar títulos. Segundo o capitão rubro-negro, essa é uma das carecterísticas mais fortes do elenco atual.

Mais Vistas